Após atropelar pai e filha, motorista agride profissionais do SAMU em Salvador
As vítimas do atropelamento e o indivíduo foram socorridos para uma unidade de saúde da região
Um pai e uma filha, que não tiveram suas identidades reveladas, foram atropelados por uma van, que desceu a rua desgovernada na localidade conhecida como Rua Direta do Rio Sena, no bairro do subúrbio, em Salvador. O caso foi registrado por policiais militares na noite deste domingo (10/9).
Segundos informações da Polícia Militar (PM), após atropelar as vítimas, o motorista também colidiu contra um bar lotado, mas ninguém ficou ferido. Minutos depois, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram, mas o motorista se recusou a ser atendido e chegou a tentar agredir os profissionais da saúde que prestavam socorro a ele.
As vítimas do atropelamento e o condutor do veículo foram socorridos para uma unidade de saúde da região e, após o atendimento, o motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
LEIA MAIS: Dois homens morrem após confronto com policiais no Engenho Velho da Federação
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!