Após suspensão do serviço, ônibus retomam integração no Terminal de Águas Claras
Ontem (19/6), rodoviários relataram ter sofrido ameaças de que coletivos poderiam ser incendiados por grupos criminosos
Por Da Redação.
O dia começou de forma difícil, nesta quinta-feira (20/6), para os usuários do sistema de transporte urbano de Salvador, que costumam utilizar o Terminal de Águas Claras.
Ontem (19/6), rodoviários relataram ter sofrido ameaças de que coletivos poderiam ser incendiados por grupos criminosos e o serviço foi alterado na região.
Contudo, hoje (20/6), por volta das 7h40, o atendimento, segundo a Secretaria de Mobilidade (Semob), foi normalizado. De acordo com a pasta, os coletivos foram remanejados da Estação Pirajá, onde desde nas primeiras horas da manhã foi montado um atendimento de contingência no local com as linhas de Águas Claras.
Os atendimentos também foram retomados nesta manhã no bairro Arenoso e em Tancredo Neves. Equipes do setor de fiscalização da Semob e prepostos das concessionárias acompanham a circulação dos ônibus nas localidades.
A pasta informou que espera pela manutenção da ordem pelas autoridades de segurança pública nas localidades que sofreram interrupção de atendimento para que o serviço de transporte não seja prejudicado.
O BOM DIA BAHIA MOSTROU COMO ESTAVA A SITUAÇÃO NO INÍCIO DO DIA
https://www.youtube.com/watch?v=Hop6387mt9k LEIA MAIS: Vereador Ricardo Almeida diz que evangélicos sofrem intolerância religiosa na política Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).