Após 4 horas, reféns são soltos e homens presos no Arenoso; autor do crime é reincidente

As vítimas são a ex-companheira e a filha do criminoso, uma criança de 2 anos que está no espectro autista

Por Da Redação.

Após 4 horas, reféns são soltos e homens presos no Arenoso; autor do crime é reincidenteMarcos Henrique/TV Aratu

Terminou, por volta das 9h30, após quatro horas de duração, a situação ocorrida no bairro do Arenoso, em Salvador, onde duas pessoas foram feitas reféns por um criminoso, na manhã desta segunda-feira (8/7).

A reportagem da TV Aratu apurou, no local, que, dentro de uma residência uma mulher e uma criança estavam sob ameaças de um homem, identificado com Deivisson.

As vítimas são a ex-companheira e a filha do criminoso, uma criança de 2 anos que está no espectro autista. Felizmente, elas foram liberadas sem ferimentos.

Além de Deivisson, outro criminoso foi localizado no fundo do imóvel e preso pela polícia. A situação foi gerenciada por equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar.

A ocorrência começou por volta das 5h30, quando ele invadiu a residência, para escapar de uma ação do BOPE, quando os policiais estavam em busca de traficantes.

Deivisson, de acordo com a polícia, é reincidente nesse tipo de ação. O criminoso teria feiro parte de outra situação com refém, que aconteceu, há 8 meses, em um posto de combustível. Veja como foi, na reportagem, abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=v0g5P_JoG6g

LEIA MAIS: Caçadores ilegais são detidos pela PM com armas de fogo no interior da Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.