Cidade

Apelo de "Zé do Caixão" e um idoso morto por horas: a peregrinação de uma família por uma vaga de cemitério em Salvador

Sem ter condições de arcar com as despesas para locomoção do corpo para outro bairro, a família buscava agilidade.

Por Da Redação

Apelo de "Zé do Caixão" e um idoso morto por horas: a peregrinação de uma família por uma vaga de cemitério em SalvadorTV Aratu

Com parente morto desde a tarde da última quarta-feira (5/1), uma família do bairro de Paripe, em Salvador, só conseguiu vaga no cemitério público do bairro após intervenção da equipe da TV Aratu.


Sem ter condições de arcar com as despesas para locomoção do corpo para outro bairro, a família buscava agilidade para conseguir sepultar o parente. 


O dono da funéraria do bairro, conhecido como "Zé do Caixão", fez o apelo ao vivo, no vídeo que você assiste abaixo, para que a Prefeitura desse destino ao corpo do idoso, de 85 anos. 



Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.