Apartamento que pegou fogo na Pituba tem perda total, mas estrutura de prédio é mantida, diz Codesal

Segundo o engenheiro da Codesal, Expedito Sacramento, ocorreu, apenas, o desprendimento do reboco e do forro de gesso. As causas do incêndio, até então, são ignoradas e serão determinadas após perícia.

Por Da Redação.

Apartamento que pegou fogo na Pituba tem perda total, mas estrutura de prédio é mantida, diz Codesaldivulgação/Defesa Civil

Apesar da condição de perda total do apartamento que pegou fogo, na manhã desta quinta-feira (2/6), no bairro da Pituba, em Salvador, a Defesa Civil constatou que o edifício Condominio Pituba Sol Flat não sofreu danos estruturais.

Segundo o engenheiro da Codesal, Expedito Sacramento, ocorreu, apenas, o desprendimento do reboco e do forro de gesso. As causas do incêndio, até então, são ignoradas e serão determinadas após perícia. 

Ainda de acordo com a Defesa Civil, os moradores foram evacuados devido a fumaça e fuligem que se espalharam pelo pavimento, por causa da falta de ventilação. O morador do apartamento atingido foi atendido e medicado por unidade do Samu.

No local, após ser debelado o fogo, a reportagem da TV Aratu acessou as depend~encias do im´vel e registrou os danos causados.

ASSISTA:

LEIA MAIS: Ufba envia a Bolsonaro lista tríplice para reitor; Célia Sacramento perde eleição interna para vice-reitoria

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.