Cidade

Apagão em Lauro de Freitas deixa Hospital Metropolitano às escuras; vídeo

Geradores mantiveram serviços essenciais funcionando, segundo a Sesab

Por Juana Castro

Apagão em Lauro de Freitas deixa Hospital Metropolitano às escuras; vídeo

Um apagão no início da noite desta terça-feira (16/4) deixou o Hospital Metropolitano, em Lauro de Freitas, completamente às escuras. Porém, segundo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), responsável pela unidade, "todos os setores essenciais continuaram funcionando com geradores".


Ainda de acordo com a pasta, a falta de luz afetou toda a região, mas a energia já foi reestabelecida. Procurada pelo Aratu On, a Neoenergia Coelba informou que a situação foi normalizada em dois minutos.


[video width="480" height="848" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Hospital-metropolitano-lauro-de-freitas-video-leitor-aratu-on.mp4"][/video]

EM TEMPO


Também houve apagão, nesta terça, em Cajazeiras. Nessa ocorrência, a Coelba informou que a energia foi normalizada para aproximadamente 90% dos consumidores inicialmente afetados. "Os profissionais foram encaminhados ao local imediatamente após a situação e seguirão atuando para normalizar os clientes no menor tempo possível".


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.