Agentes da Transalvador saem para lanchar e deixam viatura travando o trânsito; "mais de 30 minutos", diz testemunha

Um ônibus não conseguiu fazer uma manobra e acabou deixando o trânsito bloqueado, por um bom tempo.

Por Da Redação.

Agentes da Transalvador saem para lanchar e deixam viatura travando o trânsito; "mais de 30 minutos", diz testemunha leitor/Aratu On

Nesta terça-feira (18/1), uma viatura da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) "travou" o trânsito, ao deixar um ônibus bloqueado na rua em frente ao Shopping Center Lapa.

Um vídeo obtido pela reportagem do Aratu On mostra a viatura estacionada na rua, em uma curva, sem nehum agente dentro do veículo. O ônibus não conseguiu fazer a manobra e prejudicou o tráfego. 

"Já tem mais de 30 minutos aqui", disse o homem que estava filmando a situação. "[O agente] está lá no shopping comendo", expressou outra pessoa. 

Em nota, a Transalvador disse que os servidores que estavam na viatura já foram identifcados. Eles foram convocados para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e, caso nescessário, as devidas providências serão tomadas. 

Pelo Código de Trânsito Brasileiro, veículos destinados a socorro de incêndio e salvamento, os de polícia, os de fiscalização e operação de trânsito e as ambulâncias, além de prioridade de trânsito, gozem de livre circulação, estacionamento e parada, porém, somente quando em serviço de urgência.

LEIA MAIS: Números de faltosos e não vacinados contra a Covid-19 são "alarmantes e preocupantes" em Salvador, afirma Leo Prates

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.