Cidade

Agente de trânsito discute com caminhoneiro e agride fisicamente o motorista em Salvador

No vídeo o agente afirma agride o caminhoneiro e afirma que o motorista teria colocado ele em risco

Por Da Redação

Agente de trânsito discute com caminhoneiro e agride fisicamente o motorista em SalvadorCréditos da foto: reprodução/vídeo

Uma discussão entre motoristas, no trânsito de Salvador, nesta terça-feira (23/1), resultou em agressão física na via pública. A ocorrência envolveu condutores de um carro de passeio e de um caminhão, na região da Rua Lucaia, bairro do Rio Vermelho.


A ação foi filmada pelo caminhoneiro e o vídeo, que circula através do WhatsApp, mostra que o outro motorista afirma que é agente de trânsito, vinculado à Transalvador.


No material, é possível ouvir o agente relatar que o caminhoneiro teria feito uma manobra perigosa. A discussão entre os dois fica bastante acirrada e, em um momento de descontrole, o servidor público agride o outro rapaz com um golpe no pescoço.


O ASSUNTO FOI DESTAQUE NO BOM DIA BAHIA


https://www.youtube.com/watch?v=Y1vfRF-zNaw
LEIA MAIS: Procura por emprego? Conheça as vagas do SIMM e SineBahia para esta quarta-feira (24)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.