Agência Gamboa celebra resultados do seu primeiro ano no mercado com destaque e resultados positivos
A agência Gamboa conta com mais de 20 colaboradores e vem se destacando também pelo projeto Cores Conectadas
A agência Gamboa, criada em janeiro de 2021, em meio ao cenário desafiador da pandemia, já ganhou um grande destaque por assumir uma postura de protagonismo no mercado de publicidade baiano. Em um ano, foram realizadas 52 campanhas e 36 novos clientes foram conquistados. Dentre os clientes estão o ITS Brasil, Colégio Salesiano, Zuuk Sushi, Gominho e Optlaser. Destacam-se ainda os projetos proprietários, um dos diferenciais da agência, que vem desenvolvendo e executando ações completas para marcas, como a distribuidora de bebidas premium Pernod Ricard, que já teve ativações realizadas em mais de 6 estados e 300 pontos de venda.
Para celebrar esse primeiro ano, os sócios Mateus Brito, Rogério Tedesco, Yuri Guimarães e William Leal recebem clientes, parceiros e imprensa nesta quarta-feira (26/1) em clima de happy hour, no Restaurante Pereira, na Vila da Barra, onde também fica o escritório da agência, espaço com mais de 200 m², de frente para o mar, assinado pelo arquiteto Renan Saturnino.
A agência Gamboa conta com mais de 20 colaboradores e vem se destacando também pelo projeto Cores Conectadas, uma parceria entre as empresas ITS Brasil e Tintas Iquine com a Prefeitura Municipal de Salvador, que vem revitalizando a fachada de antigos prédios e estruturas da cidade através da arte urbana, potencializando a interação, interesse da população e relacionamento positivo com esses espaços. A próxima edição da ação, inclusive, acontecerá em 4 de fevereiro, marcando a reinauguração da base da Guarda Municipal na Barra, com pintura ao vivo de mural do artista Marcos Costa, conhecido como "Spray Cabuloso".
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.