Advogados ganham atendimento preferencial em guichês da Sefaz e da Procuradoria-Geral

A decisão ocorreu durante uma audiência em comemoração ao Dia do Advogado, em 11 de agosto

Por Da Redação.

Advogados ganham atendimento preferencial em guichês da Sefaz e da Procuradoria-Geralilustrativa/Pexels

Advogados passaram a ter direito a atendimento preferencial em guichês da Secretaria da Fazenda de Salvador (Sefaz) e da Procuradoria-Geral do Município (PGMS). A decisão ocorreu durante um encontro entre a secretária da Fazenda, Giovanna Victer, o procurador-geral do Município, Eduardo Porto, e a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Bahia (OAB-BA), Daniela Borges, em uma audiência em comemoração ao Dia do Advogado, em 11 de agosto.

A Sefaz disponibilizou o guichê prioritário no Posto Central, localizado na rua das Vassouras, no Centro Histórico, enquanto que a PGMS implantou o atendimento virtual especializado, por meio do WhatsApp, pelo número (71) 99681-3302, e e-mail [email protected]. O objetivo da ação é resolver a demanda da categoria, que busca os órgãos para tratar de processos administrativos.

A secretária da Fazenda apontou que a medida trará melhorias para os advogados que estão em contato diário com a secretaria. "Eles poderão tratar com mais celeridade e eficiência os processos administrativos que estão representando".

ATENDIMENTO

Além do Posto Central, a Secretaria Municipal da Fazenda conta com outros 16 pontos espalhados pela cidade, localizados nas Prefeituras-Bairro, Mercado São Miguel e rede SAC, nas unidades do Comércio, Cajazeiras, Pituaçu, Periperi, Barra e Bela Vista. Os endereços completos e horários de atendimento podem ser consultados no site da Sefaz.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.