Advogado aciona a PM por não concordar que preso fosse transportado em caçamba de viatura sem capota em Salvador

A situação, na terça-feira (22/11), foi postada no próprio Instagram do advogado,

Por Jean Mendes.

Advogado aciona a PM por não concordar que preso fosse transportado em caçamba de viatura sem capota em Salvadorarquivo pessoal

O advogado Maurício Saporito, que atua como defensor público da Bahia, acionou a Polícia Militar após flagrar um preso sendo transportado na caçamba de uma viatura sem capota na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô). A situação, na terça-feira (22/11), foi postada no próprio Instagram de Saporito. 

As imagens mostram que o detido estava sentado no veículo, pertencente à Operação Apolo, que combate roubos a veículos. Apesar disso, não há informações sobre por qual motivo ele estava preso e para onde estava sendo transportado quando o advogado filmou o caso. 

"A forma que tratamos os nossos presos influencia diretamente no fortalecimento do poder paralelo. Parece que não basta prender, tem que castigar o corpo. Alguns, porque duvido que um preso da Lava Jato foi transportado assim [...] Já tomamos as devidas providências para apurar o ocorrido", escreveu Saporito na legenda. 

A reportagem do Aratu On solicitou nota para a PM comentar o caso. A corporação informou que, até o momento, não tinha recebido notificação oficial sobre o fato. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.