Adolescente que vendia drogas foge durante ação da polícia, em Salvador
Os PMs promoviam uma ação de combate ao crime organizado na capital baiana e também na Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando perceberam o jovem com uma sacola
Por Flávia Alexandre.
Um adolescente, suspeito de vender maconha, crack, "loló" e cocaína no débito e no crédito na região do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, fugiu de uma equipe da Polícia Militar e deixou para trás drogas e munições de fuzil durante uma abordagem, na manhã deste sábado (3/6).
Os PMs promoviam uma ação de combate ao crime organizado na capital baiana e também na Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando perceberam o jovem com uma sacola.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, na tentativa de aproximação, o menor correu e arremessou o saco. Dentro dele fora encontradas
300 pedras de crack, 32 porções de "loló", 23 pinos de cocaína, uma munição para fuzil calibre 5,56, dois celulares e uma máquina de cartão.
Os materiais encontrados foram apresentados ma Delegacia Territorial (DT) de Brotas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).