Adolescente é resgatada de cárcere privado, em Valéria; suspeito vai responder por lesão corporal, estupro e tráfico
O companheiro da vítima foi preso em flagrante e vai responder também pelos crimes de estupro, lesão corporal e tráfico
Um adolescente de 16 anos que estava em cárcere privado foi resgatada pela polícia, nesta terça-feira (11/10), no bairro de Valéria, em Salvador. Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) atuaram na ação.
Na ocasião, os agentes também apreenderam 800g de crack, 1,6 Kg de maconha prensada e mais 186 'trouxinhas' da droga, além de 216 pinos contendo cocaína e 18 mil embalagens vazias para acondicionar o entorpecente, além de duas balanças de precisão.
De acordo com a titular da unidade especializada, delegada Simone Moutinho, as equipes foram averiguar uma denúncia anônima de cárcere, estupro, lesão corporal e tráfico, quando localizaram o material. O suspeito pelos crimes, que era companheiro da vítima, foi preso em flagrante.
"As drogas pertencem a um grupo criminoso atuante naquele bairro e estavam dentro de um imóvel abandonado, na Rua Eunápolis, próximo da casa onde a garota foi localizada", ressaltou a titular da Dercca. A ação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
As apreensões seguirão para a perícia e a adolescente resgatada vai passar por exame de corpo de delito. Posteriormente, ela será encaminhada para acompanhamento psicossocial. O flagranteado está à disposição da Justiça.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!