Acidente entre moto e caminhão deixa ao menos um ferido na Avenida Paralela

Trânsito está lento na região

Por Juana Castro.

Acidente entre moto e caminhão deixa ao menos um ferido na Avenida ParalelaReprodução/Transalvador/X (Twitter)

Ao menos uma pessoa ficou ferida após acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), sentido aeroporto, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (19/6). A colisão ocorreu nas proximidades do supermercado Assaí (antigo Extra).

Segundo informações da Transalvador, que conta com equipe no local do acidente, o trânsito está congestionado na região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.