Cidade

Homem é preso em flagrante suspeito de furtar bicicleta do Itaú no Comércio

Câmeras de segurança registraram um homem deitado ao lado da bicicleta

Por Da Redação

Homem é preso em flagrante suspeito de furtar bicicleta do Itaú no ComércioCréditos da foto: Divulgação / GCM
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (4/11), por volta das 20h, suspeito de furtar uma bicicleta do Banco Itaú, em frente ao prédio da HUB, próximo ao Terminal Marítimo, no bairro do Comércio, em Salvador.
De acordo com informações enviadas Guarda Civil Municipal, câmeras de segurança instaladas no Comércio registraram um homem, aparentando estar em situação de rua, deitado em um colchão ao lado de uma bicicleta.
Ao chegar no local, os agentes constataram que se tratava de um furto, já que o indivíduo não conseguiu apresentar nenhum comprovante do aluguel da bicicleta. Além disso, após consulta aos sistemas, foi verificada a possibilidade de existência de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
O homem foi detido em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
LEIA MAIS: Queda de árvore complica o trânsito na região da Avenida Centenário
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.