Em fuga, 7 homens são presos após fazerem refém dentro de casa em Pernambués

Com eles foram apreendidos quatro fuzis calibres 7,62 e 5,56, duas pistolas, carregadores, farta munição, coletes balísticos e drogas.

Por Da Redação.

Em fuga, 7 homens são presos após fazerem refém dentro de casa em Pernambuésreprodução
Durante ação de policiais militares, na noite desta quarta-feira (16/10), sete homens foram presos no bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo informações da SSP-BA, eles são traficantes e foram capturados, após confronto com equipes da 1ª Companhia Independente. As equipes foram acionadas após denúncias de disparos de armas de fogo na 2ª Travessa 7 de Outubro. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com sete homens armados, que tentaram fugir e invadiram uma residência, mantendo o morador como refém. O BOPE foi chamado para conduzir as negociações, que culminaram na libertação do refém e na rendição dos criminosos. Ainda de acordo com a SSP-BA, com apoios do BOPE e da RONDESP Central, os criminosos se entregaram, após invadir uma residência, onde fizeram um morador refém Com eles foram apreendidos quatro fuzis calibres 7,62 e 5,56, duas pistolas, carregadores, farta munição, coletes balísticos e drogas. No grupo, conforme a SSP-BA, foram identificados criminosos que atuam no bairro de Tancredo Neves e na localidade de Areia Branca, município de Lauro de Freitas. LEIA MAIS: Moradores do IAPI seguem sem ônibus após morte de jovem e queima de coletivo Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.