VÍDEO: Ônibus é incendiado no final de linha do IAPI após morte de jovem; coletivos deixam de circular na região

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas e isolar a área

Por Da Redação.

VÍDEO: Ônibus é incendiado no final de linha do IAPI após morte de jovem; coletivos deixam de circular na regiãoLeitor Aratu On
Um ônibus foi incendiado no início da tarde desta quarta-feira (16/10), no final de linha do bairro IAPI, em Salvador. Segundo informações preliminares apontam que o ataque é motivado pela morte do jovem, Alex Silton Serra de Oliveira, de 18 anos, morador da região. Por conta do incidente, os coletivos deixarão de circular na região durante o restante do dia, como medida de segurança para motoristas, cobradores e passageiros. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas e isolar a área. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e a Secretaria Municipal De Mobilidade (Semob) também estão no local. VEJA IMAGENS:  [video width="480" height="848" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/10/WhatsApp-Video-2024-10-16-at-15.05.19-1.mp4"][/video] [video width="480" height="864" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/10/WhatsApp-Video-2024-10-16-at-15.05.19-2.mp4"][/video] Na noite desta terça-feira (15/10), outro coletivo já havia sido alvo de vandalismo em resposta à morte do jovem. Um grupo de manifestantes interditou a via e apedrejou o veículo, quebrando o para-brisa e várias janelas com pedras e pedaços de pau.   LEIA MAIS: Corpos de 8 homens são encontrados hoje (16) em Salvador e RMS Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.