Adolescente é morto ao tentar roubar policial civil no bairro de São Caetano
Suspeito foi identificado como Enzo Gabriel Reis dos Santos Pereira, de 15 anos
Por Da Redação.
Um adolescente, identificado como Enzo Gabriel Reis dos Santos Pereira, de 15 anos, foi morto na noite desta terça-feira (1/10), após dar voz de assalto a um policial civil, no bairro de São Caetano, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, o menor, que estava na garupa de uma motocicleta, teria tentado assaltar o agente que reagiu à abordagem e acabou baleando Enzo.
O suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
De acordo com informações de moradores enviadas para o portal "Alô Juca", o jovem era conhecido pelo vulgo de "Treloso" e era integrante da facção do Bonde do Maluco (BDM).
LEIA MAIS: Suspeito é baleado durante troca de tiros com a PM no bairro do Uruguai
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).