Após tiroteio em Itapuã, moradores encontram rastro de sangue em via pública

De acordo com informações da PM, policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico foram recebidos a tiros por homens armados na Rua da Capineira

Por Da Redação.

Após tiroteio em Itapuã, moradores encontram rastro de sangue em via públicaRedes Sociais
Moradores do KM 17, em Itapuã, encontraram um rastro de sangue após a chuva da manhã desta terça-feira (24/9). Uma troca de tiros entre traficantes e policiais teria causado a situação. De acordo com informações da PM, policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico foram recebidos a tiros por homens armados na Rua da Capineira, durante averiguação de denúncia. Ainda segundo a PM, após os disparos, buscas foram feitas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. O policiamento segue intensificado na região. Um vídeo recebido pelo Aratu On mostra a quantidade de sangue na rua, confira: [video width="1080" height="1920" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/09/km17.mp4"][/video]   Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e BlueSky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.