Cidade

Homem é preso suspeito de estuprar 'irmã' em Salvador; jovem tem 14 anos

De acordo com o relato de ocorrência, a adolescente, de 14 anos, sofria de forma reiterada abusos sexuais do suspeito, que era filho do padrasto da vítima

Por Da Redação

Homem é preso suspeito de estuprar 'irmã' em Salvador; jovem tem 14 anosCréditos da foto: Ilustrativa / Ascom-PC
Um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante nesta  terça-feira (30/7), suspeito de estuprar a irmã, uma adolescente de apenas 14 anos, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador.
De acordo com nota da Polícia Civil, a vítima relatou no Boletim de Ocorrência que sofria de forma reiterada abusos sexuais do suspeito, que é filho do padrasto da adolescente.
O crime foi denunciado pela própria jovem, que relatou o crime  na unidade escolar onde estuda. Sabendo da situação, a diretoria acionou a Guarda Municipal.
A vítima foi encaminhada para o atendimento psicossocial e o suspeito foi ouvido na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde segue detido.
A audiência de custódia do suspeito será realizada nesta quinta-feira (1/8).
LEIA MAIS: Confirmado: corpo encontrado em Vera Cruz é de professora desaparecida; ex foi preso
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.