Suspeito de fazer filha e ex-companheira reféns no bairro do Arenoso tem prisão preventiva decretada

O suspeito invadiu a residência para escapar de uma ação de equipes do BOPE no último dia 8 de julho

Por Da Redação.

Suspeito de fazer filha e ex-companheira reféns no bairro do Arenoso tem prisão preventiva decretadaGabriel Nascimento/TV Aratu
Foi convertida de flagrante para preventiva a prisão de Deivisson Melo dos Santos, homem que fez a própria filha - que é autista - refém, na última segunda-feira (8/7), no bairro do Arenoso, em Salvador. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (10), após audiência de custódia. No dia do crime, Deivisson ivadiu a residência, onde a ex-companheira e a filha moram, para escapar de uma ação de equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ocorrida na madrugada da segunda-feira, quando os policiais estavam em busca de traficantes. LEIA MAIS: Em fuga, criminoso faz criança refém no bairro do Arenoso, em Salvador; saiba mais Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.