Vídeo mostra momento em que homem é esfaqueado por cunhado em Jardim Cajazeiras

Nas imagens, feitas por uma vizinha, é possível ver o policial penal Rodrigo Lucas em cima do corpo de Aldo, desferindo diversos golpes de faca no corpo da vítima

Por Da Redação.

Vídeo mostra momento em que homem é esfaqueado por cunhado em Jardim CajazeirasTv Aratu
Imagens exclusivas recebidas pela reportagem do Aratu On e pela produção do programa Alô Juca, da TV Aratu, mostram o momento em que Aldinei da Silva Ramos, de 35 anos, é morto pelo próprio cunhado, na Rua Luciana Barbosa, em Jardim Cajazeiras. Nas imagens feitas por uma vizinha, é possível ver o policial penal Rodrigo Lucas em cima do corpo de Aldo, desferindo diversos golpes de faca no corpo da vítima. Confira: [video width="1080" height="1920" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/07/morte-2.mp4"][/video] O crime aconteceu na noite desta segunda (8/7) e a briga começou entre as esposas dos envolvidos, que são irmãs. Rodrigo e a sua companheira, que moram em Minas Gerais, haviam voltado para a Bahia há 15 dias e as discussões entre as irmãs eram frequentes. No dia do incidente, a confusão se expandiu para os maridos e ambos partiram para a agressão física com facas. Aldo ainda foi levado para a UPA de São Marcos, por policias da 47ª CIPM, mas não resistiu. Rodrigo também foi conduzido para a unidade, para tratar de ferimentos, e foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada. Ele foi transferido em seguida para a Delegacia de Furtos e Roubos na Baixa do Fiscal. LEIA MAIS: Homem é morto a facadas pelo cunhado durante discussão em Jardim Cajazeiras Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.