Rede de energia elétrica é atingida por incêndio no bairro de Brotas

A Neoenergia Coelba, empresa responsável pela geração de energia elétrica no estado da Bahia informou que o incêndio teve início em fios de telefonia e internet, afetando a rede elétrica

Por Da Redação.

Rede de energia elétrica é atingida por incêndio no bairro de Brotasreprodução/vídeo

Um incêndio atingiu a rede de energia elétrica, destruindo grande parte da fiação, no início da manhã desta quinta-feira (27/6), na Rua Waldemar Falcão, bairro de Brotas, em Salvador.

A situação aconteceu, por volta das 4h, deixando moradores bastante assustados com as chamas que se espalharam rapidamente. No local, a reportagem da TV Aratu apurou que em um dos postes envolvidos na ocorrência, já teria acontecido três episódios de curtos-circuitos.

Em nota, a Neoenergia Coelba, empresa responsável pela geração de energia elétrica no estado da Bahia informou que o incêndio teve início em fios de telefonia e internet, afetando a rede elétrica.

A concessionária acrescentou que, logo após a ocorrência, profissionais da distribuidora foram encaminhados ao local e atuam na recomposição dos cabos afetados.

Ainda de acordo com a empresa, a responsabilidade pela fiscalização e manutenção dos fios de telecomunicações é das operadoras, que são as proprietárias desses equipamentos.

A Neoenergia Coelba informou, ainda, que proativamente, os profissionais da empresa irão remover a fiação para que o trânsito seja liberado. A distribuidora também irá notificar todas as empresas que atuam na localidade para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

O ASSUNTO FOI DESTAQUE NO BOM DIA BAHIA:

https://www.youtube.com/watch?v=KMMFU7mkhmQ LEIA MAIS: Trânsito é desviado em trecho da Avenida San Martin, em Salvador; saiba mais Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.