'Caso Lívia': jovem, que estava desaparecida desde maio, é encontrada no bairro do Candeal
Neste momento, ela, que estava acompanhada de um suposto namorado, um homem identificado como Roberval, está sendo encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira
A jovem Lívia Santos, de 18 anos, que estava desaparecida desde 23 de maio, foi encontrada no bairro do Candeal, em Salvador. Ela foi localizada após uma mulher prestar um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia Territorial de Brotas (DT/Brotas). A jovem, que estava acompanhada de um suposto namorado, um homem identificado como Roberval, foi encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira.
Lívia, que é mãe de uma criança de um ano e meio, veio para a capital baiana junto com André Jurema da Conceição, de 51 anos, pintor que ela conheceu na cidade onde morava, Planalto, a 500 km de Salvador. Após conhecê-lo, a jovem pediu para André trazê-la para Salvador, quando terminasse o trabalho no interior.
Porém, cerca de uma semana depois de vir com a mulher para a capital baiana, André precisou viajar a trabalho novamente, e Lívia optou por ficar na casa do pintor, no bairro de Pituaçu. Ao voltar, ele viu que a jovem não estava mais lá, e recebeu informações de testemunhas de que ela teria saído da residência durante a madrugada.
A família de Lívia registrou ocorrência, e afirma que ela saiu de Planalto sem avisar a ninguém e, desde que desapareceu, não entrou em contato com os familiares. À reportagem da TV Aratu, Roberval, namorado de Lívia, disse que, quando a conheceu, ela estava no "meio da rua", na Boca do Rio, e havia sido vítima de agressão. "Eu estou sem televisão, e não estava sabendo do que estava acontecendo", declarou ele, que completou: "Vamos resolver isso aí. Ela vai morar comigo, ela não quer ir embora. Ela gosta de mim, disse que foi muito maltratada pela família". Segundo o homem, o filho de Lívia irá continuar em Planalto, com a família.
Veja a reportagem:
https://www.youtube.com/watch?v=gFNUII5oyy8
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).