Dupla envolvida em morte de idoso no Caminho de Areia morre em confronto com a PM
Eles foram localizados pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos na Fazenda Grande Retiro e, segundo informações da corporação, os homens atiraram nos policiais, que revidaram
Dois homens apontados como responsáveis pela morte de José Salvador Calixto Almeida, de 70 anos, durante um assalto no bairro do Caminho de Areia, em março deste ano, morreram em confronto com a Polícia Civil nesta sexta-feira (7/6).
Eles foram localizados pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos na Fazenda Grande do Retiro e, segundo informações da corporação, os homens atiraram nos policiais, que revidaram. Eles foram atingidos, socorridos ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
Os policiais cumpriam mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Salvador. Com cada um dos suspeitos, foi encontrado um revólver calibre 38, com munições deflagradas. Durante o confronto, um dos policiais foi atingido de raspão na cabeça, mas passa bem.
Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos na capital, em endereços vinculados aos suspeitos. Investigações continuarão sendo realizadas para localizar o terceiro envolvido na morte de José Salvador.
O grupo realizava um assalto em uma loja no Caminho de Areia, quando abordaram o idoso e atiraram na cabeça da vítima.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).