Homem que seria morto por 'Tribunal do Crime' agradece por estar vivo: 'Deus me deu o livramento'
Vítima teve o braço e os dedos quebrados antes de conseguir fugir
Um vendedor de queijo que seria morto pelo “Tribunal do Crime”, identificado como "Nino", agradeceu por ter conseguido fugir de um grupo com mais de seis criminosos, no final do dia desta última terça-feira (4/6), na localidade conhecida como Baixa do Fiscal, em Salvador.
Segundo apuração do site Alô Juca, após o morador do bairro da Fazenda Grande do Retiro, onde traficantes da facção conhecida como 'Bonde do Maluco' tem forte atuação, entrar por engano na Baixa do Fiscal para vender seu produto, o jovem acabou sendo rendido por mais de seis traficantes da localidade, onde foi interrogado e sentenciado à morte, mesmo informando que não tinha envolvimento com qualquer facção.
"Eu disse que morava na Fazenda Grande e eles disseram que eu não poderia estar lá embaixo. Infelizmente levei seis pontos na cabeça, estou com braços e dedos quebrados, mas Deus me deu o livramento e eu consegui correr", contou o jovem
Ver essa foto no Instagram
Ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento de Salvador, onde vai precisar de regulação para o Hospital Geral do Estado. A vítima conversou com o Alô Juca e a entrevista vai ao ar nesta quinta-feira (6/6), no programa apresentado por Marcelo Castro na TV Aratu, a partir das 11h15.
LEIA MAIS: ‘Tribunal do crime’: Homem é salvo por PMs, antes de execução em Salvador; assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).