Perseguição, troca de tiros e batida de carro assustam moradores do Cabula VI

Policiais militares realizaram um perseguição a suspeitos e houve tiroteio durante a ação.

Por Da Redação.

Perseguição, troca de tiros e batida de carro assustam moradores do Cabula VILara Linhares/TV Aratu

A manhã desta terça-feira (4/6) começou com muita tensão para quem transitava pelo bairro do Cabula VI, em Salvador. Policiais militares realizaram uma perseguição a suspeitos e houve troca de tiros durante a ação.

Em meio à ocorrência, o condutor de um carro que fazia transporte por aplicativo teve o veículo colidido, bastante danificado, mas, felizmente, não sofreu ferimentos.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV)/Apolo foram acionados por populares na região do Imbui, informando que um veículo estaria sendo utilizado para cometer roubos na região. Durante as buscas, segundo a PM, os militares visualizaram um carro com as mesmas características da denúncia e os suspeitos, ao perceberem, empreenderam fuga, sendo acompanhados até a região do Cabula, quando perderam o controle do veículo e colidiram com outro automóvel. Eles desembarcaram e conseguiram fugir por vielas e casas da região. Feito buscas no veículo, foi encontrada um replica de arma de fogo e foi constatado que o automotor ostentava placa incompatível com os demais sinais de identificação do automóvel. O veículo deve ser levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência será registrada.

LEIA MAIS: Operação policial cumpre mandados no caso da morte de guitarrista em Camaçari

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.