Cidade

Abertura da Estação BRT Vasco da Gama é suspensa após furto de cabos de energia

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Uma nova data para a abertura da Estação BRT Vasco da Gama, disse a prefeitura, será informada com a devida antecedência

Por Matheus Caldas

Abertura da Estação BRT Vasco da Gama é suspensa após furto de cabos de energiaCréditos da foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS
A abertura da Estação BRT Vasco da Gama, em Salvador, foi suspensa após o registro de furtos dos cabos de energia que ligam o terminal à rede de fornecimento da Neoenergia Coelba na madrugada deste sábado (25/5). A informação foi divulgada em nota enviada à imprensa pela Secretaria de Mobilidade (Semob).
Segundo a pasta, técnicos da Semob, da Superintendência de Obras Públicas (Sucop) e da Neoenergia Coelba estudam soluções para religar o terminal ao sistema de fornecimento de energia elétrica.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Uma nova data para a abertura da Estação BRT Vasco da Gama, disse a prefeitura, será informada com a devida antecedência.
LEIA MAIS: PM da Bahia determina prisão militar de influenciadores Tchaca e Ivan Leite
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.