Encosta desliza e faixa é interditada na Juracy Magalhães; outras regiões apresentam problemas

Com o deslizamento parcial da encosta, a Transalvador orienta os condutores que precisarem seguir para o Horto Florestal, devem utilizar a Avenida Vasco da Gama, e acessar a ladeira ao lado do Supermercado Assaí

Por Lucas Pereira.

Encosta desliza e faixa é interditada na Juracy Magalhães; outras regiões apresentam problemasX/@Transalvador

O deslizamento parcial de uma encosta deixou o trânsito lento na região da Avenida Juracy Magalhães, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (10/4). Com o incidente, a Transalvador precisou interditar uma faixa da via, sentido Lucaia, e os motoristas devem utilizar o elevado do BRT.

Segundo a autarquia de trânsito, os condutores que precisarem seguir para o Horto Florestal, devem optar pela Avenida Vasco da Gama, e acessar a ladeira ao lado do Supermercado Assaí.

MAIS PROBLEMAS

Outros pontos da cidade também apresentam problemas no trânsito, devido às consequências das chuvas nos últimos dias. Na região de Patamares, na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, há uma interdição parcial de via e redirecionamento de motoristas, por causa de uma cratera que se formou ontem. Os reparos no local já foram iniciados.

No Nordeste de Amaralina, na Avenida Nova República, outra cratera se abriu e está prejudicando o trânsito de veículos e também de pessoas. Moradores falaram à reportagem do Bom Dia Bahia e contaram sobre o drama vivido desde 2013.

CONFIRA: 

https://youtu.be/gPsLeZcYZVs LEIA MAIS: Moradores do Parque São Cristóvão seguem ilhados com alagamento no bairro Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.