AO VIVO Últimas Notícias
28/02/2024 11h50 | Atualizado em 28/02/2024 12h06

Polícia Civil desarticula laboratório de produção de drogas na Engomadeira

Outro laboratório foi descoberto na mesma área, no último dia 22 de fevereiro

Polícia Civil desarticula laboratório de produção de drogas na Engomadeira Foto: Ascom/PC
Lucas Pereira

Mais um laboratório de drogas foi desarticulado pela Polícia Civil na localidade conhecida como Lajinha, no bairro de Engomadeira. O espaço, utilizado para o preparo de drogas, foi localizado na terça-feira (27/2), por equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Outro laboratório foi descoberto na mesma área, no último dia 22 de fevereiro.

Equipamentos e embalagens utilizados pelos traficantes foram encontrados em uma casa abandonada, onde os materiais eram utilizados por um grupo criminoso responsável pelo tráfico na região. Foram encontrados, liquidificadores, uma balança digital, duas tesouras, sacos plásticos para embalar as drogas e aproximadamente 1,1 kg de cocaína.

A Polícia Civil da Bahia já tem a identificação de integrantes do grupo criminoso. O Denarc continua avançando nas investigações para localizar e prender todos os envolvidos com o tráfico de entorpecentes na região.

LEIA MAIS: Lamborghini é interceptada pela PRF após fugir sem pagar R$ 3,50 em pedágios, na RMS

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!