VÍDEO: Homem passa mal e morre no Porto da Barra; banhistas continuam aproveitando a praia antes da chegada do 'Rabecão'

Em vídeos enviados por leitores que estão no Porto da Barra neste momento, é possível constatar que diversas pessoas continuam aproveitando a praia normalmente, no mar e na faixa de areia

Por Bruna Castelo Branco.

VÍDEO: Homem passa mal e morre no Porto da Barra; banhistas continuam aproveitando a praia antes da chegada do 'Rabecão'Onã Rudá/Leitor Aratu On

Um homem de 72 anos, que ainda não teve o nome identificado, passou mal e morreu na praia do Porto da Barra, em Salvador, na tarde deste domingo (18/2).

Ao Aratu On, testemunhas disseram que o homem começou a se sentir mal há cerca de duas horas. O fundador da Torcida LGBTricolor, Onã Rudá, passou pelo local e relatou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o banhista não resistiu.

"Estava passando para almoçar aqui no Porto [da Barra], tinha um rapaz passando mal, o carro do Samu estava chegando... isso tem mais de duas horas já, mais ou menos. Voltei agora, está o corpo ali no Porto, e a galera se banhando. Gente, pesado. O 'Rabecão' está vindo buscar, e tem duas viaturas, uma da polícia e uma do Corpo de Bombeiros aqui, aguardando", contou Onã. Veja vídeos:

https://twitter.com/aratuonline/status/1759298282612769220?t=jNRD11s_esV5z4SpH_2GHA

Em vídeos enviados por leitores que estão no Porto da Barra neste momento, é possível constatar que diversas pessoas continuam aproveitando a praia normalmente, no mar e na faixa de areia.

Em nota, a Polícia Civil informou que "as guias periciais para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica no corpo e no local da morte de um homem de 72 anos, que teria passado mal no mar do Porto da Barra".

O carro do Rabecão, ainda segundo testemunhas, chegou no local por volta das 16h40, pelo menos 1h30 após a morte do idoso.

https://twitter.com/aratuonline/status/1759307407878914244?t=jNRD11s_esV5z4SpH_2GHA

O Aratu On pediu esclarecimentos sobre o caso para o Corpo de Bombeiros, mas, até a publicação desta matéria, ainda não havia recebido resposta.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.