Após acidente grave, Codesal vai vistoriar parque de diversões; polícia investiga caso
A Polícia Civil informou que oitivas de representantes do parque de diversões já foram agendadas e o equipamento vai ser periciado
O diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macêdo, informou na manhã desta sexta-feira (16/2), que já designou um plantonista para realizar uma vistoria no parque de diversões, instalado no bairro de Cajazeiras, onde aconteceu um grave acidente, na noite de ontem (15).
De acordo com o gestor da Codesal, em contato com a redação do Grupo Aratu, os dados da vistoria, em seguida, devem ser encaminhados para os órgão e secretarias responsáveis para que as providências adequadas sejam tomadas.
A Polícia Civil da Bahia, em nota, informou que oitivas de representantes do parque de diversões já foram agendadas e o equipamento vai ser periciado, para esclarecer as causas do acidente, "que resultou em perda ou inutilização do membro" de uma das vítimas, se referindo à situação de Andrei Peroba, o jovem de 20 anos que teve um braço esmagado.
Ainda de acordo com a PC, a ocorrência de lesão corporal de natureza grave foi registrada na 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), na noite de quinta-feira (15/2), pela mãe da vítima. De acordo com a comunicante, conforme a PC, seu filho estava em um dos brinquedos do parque quando o equipamento apresentou uma falha e uma peça esmagou o braço dele. O jovem foi socorrido para o HGE, onde permanece internado.
LEIA MAIS: Acidente em parque de diversões deixa casal de irmãos feridos no bairro de Cajazeiras
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!