AO VIVO Últimas Notícias
31/01/2024 13h25 | Atualizado em 31/01/2024 13h25

Acidente entre moto e viatura da Polícia Militar deixa duas pessoas feridas na BR-324, em Salvador

Vítimas do acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) são pai e filho

Acidente entre moto e viatura da Polícia Militar deixa duas pessoas feridas na BR-324, em Salvador Foto: Divulgação
Ananda Costa

Um acidente entre uma moto e uma viatura da Polícia Militar deixou dois homens feridos na manhã desta quarta-feira (31/1) na BR-324, sentido Centro de Salvador. As vítimas, que não tiveram nomes divulgados, são pai e filho e os dois foram levados para Hospital Geral do Estado (HGE).

O cabo da Polícia Militar que estava na viatura no momento do acidente, identificado pelo prenome Fernando, contou que os agentes estavam em uma ocorrência próximo ao bairro São Gonçalo do Retiro quando “o motociclista surgiu e colidiu no fundo da viatura”.

Equipes da ViaBahia, que administram o local, estiveram presentes após o acidente por conta de um derramamento de combustível da motocicleta sobre o asfalto. Agentes da empresa colocaram uma material para absorver o liquido que ficou na estrada.

Por conta do acidente, o trânsito ficou congestionado na BR-324 por um período de tempo. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para organizar o trânsito.

LEIA MAIS: Se ligue, ‘motô’! Detran fará teste de alcoolemia em motoristas de trios no Carnaval

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!