AO VIVO Últimas Notícias
04/01/2024 12h00 | Atualizado em 04/01/2024 12h15

Ladrão é preso pela segunda vez em 19 dias após assaltar turista uruguaia em Salvador

O criminoso foi apresentado na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) e passará, novamente, por mais uma audiência de custódia.

Ladrão é preso pela segunda vez em 19 dias após assaltar turista uruguaia em Salvador Foto: divulgação/SSP-BA
Da Redação

Usando tornozeleira eletrônica, um homem foi preso por policiais militares, na manhã desta quinta-feira (4/1), após roubar o celular de uma turista uruguaia, no bairro da Barra, em Salvador.

Segundo a SSP-BA, o criminoso, no dia 16 de dezembro, havia sido preso na mesma região do Porto da Barra, após roubar outro smartphone.

Nesse último flagrante, de acordo com a SSP-BA, ele usava uma bicicleta para tentar fugir, mas foi alcançado pelos policiais militares. A vítima reconheceu o autor do crime e recuperou o seu aparelho. O criminoso foi apresentado na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) e passará, novamente, por mais uma audiência de custódia.

LEIA MAIS: Polícia Técnica não identifica violência sexual contra bebê morta na Ilha de Itaparica

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!