Baleado, suspeito de matar PM no IAPI é preso e confessa crime no hospital
O suspeito estaria no grupo armado que surpreendeu a guarnição do soldado, enquanto ele realizava rondas na localidade conhecida como "Bem Amado"
Um dos homens, suspeitos de atirar e matar o policial militar Guilherme Alves Pinheiro, 25 anos, no bairro do IAPI, em Salvador, foi baleado e preso, nesta terça-feira (2/1), em flagrante. Ele confessou o crime no Hospital Geral do Estado (HGE).
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem segue internado e sob custódia na própria unidade médica. A prisão foi realizada por equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito estaria no grupo armado que surpreendeu a guarnição do soldado, enquanto ele realizava rondas na localidade conhecida como "Bem Amado".
Conforme a PM, o agente, lotado na 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade), chegou a ser socorrido pela guarnição a uma unidade hospitalar da região. Em nota, a corporação, enlutada, externou a “lamentável perda de um companheiro morto em serviço” e ressaltou seu legado para a PMBA e a sociedade baiana.
LEIA MAIS: Vítima de abuso sexual, bebê morre na Ilha de Itaparica; pais são presos em flagrante
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!