Jovens são mortos a tiros em Feira de Santana

Segundo a Polícia Civil, Felipe Santos Freitas do Carmo, de 18 anos, e Alex Santos de Santana, 20, foram alvejados bairro Aviário

Por Da Redação.

Jovens são mortos a tiros em Feira de SantanaRedes Sociais

Dois jovens de 18 e 20 anos foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira (26/11), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, Felipe Santos Freitas do Carmo, de 18 anos, e Alex Santos de Santana, 20, foram alvejados bairro Aviário. Eles foram atingidos na cabeça, pescoço e costas.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, já que, de acordo com a polícia, as vítimas foram encontradas mortas no chão. Moradores do bairro não viram o que aconteceu.

O duplo homicídio está sendo investigado.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.