Dois homens morrem após trocar tiros com a PM no Engenho Velho de Brotas

Os homens estariam, segundo a PM, vendendo drogas e ostentando armas de fogo no bairro

Por Mateus Xavier.

Dois homens morrem após trocar tiros com a PM no Engenho Velho de BrotasDivulgação: SSP

Dois homens acabaram mortos, logo após trocarem tiros com policiais militares, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. O caso aconteceu na tarde desta-sexta-feira (15/12) devido a uma suposta resistência dos indivíduos a abordagem dos agentes.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que militares realizavam rondas quando foram abordados por populares, informando da presença de um grupo de indivíduos armados na Rua Vila Paraíso, traficando drogas e ostentando armas na frente de um bar.

Ao chegar no local indicado, os agentes afirmam terem sido recebidos a tiros, onde houve o revide. Ao longo do confronto, dois indivíduos fugiram para um prédio abandonado, onde forem perseguidos e encontrados pelas autoridades. Feridos, os suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiram aos ferimentos.

Com eles, a SSP afirmou ter encontrado duas pistolas de calibre 9mm, três carregadores, 35 munições, 102 porções de cocaína e 104 porções de maconha. Todo o material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para a adoção das providências cabíveis.

LEIA MAIS: PM acaba ferido após troca de tiros no bairro do Itaigara, neste sábado (16)

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.