Avenida São Rafael tem trânsito congestionado após carro bater em poste da rede de energia elétrica

As ruas que ligam a avenida Pinto de Aguiar e a Paralela ao bairro aparecem completamente congestionadas

Por Mateus Xavier.

Avenida São Rafael tem trânsito congestionado após carro bater em poste da rede de energia elétricaLeitor/Aratu On

O trânsito na Avenida São Rafael, em Salvador, foi desviado, após um carro bater em um poste da via. Com o acidente, diversos fios acabaram caindo em ambos os sentidos da pista. O caso ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15/12) e ainda segue causando congestionamento no local.

Por meio de nota, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que já está no local realizando o desvio dos condutores para a avenida Gal Gosta. Além da autarquia, prepostos da Secretária de Mobilidade Urbana (Semob) e da Neoenergia Coelba já estão no local para tentar resolver a situação. Não há informações sobre feridos no acidente.

Em vídeos feitos por populares, que circulam no WhatsApp, é possível ver que os acessos das avenidas Pinto de Aguiar e Paralela ao bairro, aparecem completamente congestionadas.

Confira:

[video width="480" height="880" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2023/12/WhatsApp-Video-2023-12-15-at-09.36.34.mp4"][/video]

LEIA MAIS: Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 10 milhões

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.