Cidade

Suspeito foge da PM, invade posto de combustíveis, faz reféns, mas é preso em Salvador

Ele invadiu o estabelecimento comercial a bordo de uma motocicleta sem placa, após empreender fuga de uma abordagem feita por policiais militares.

Por Da Redação

Suspeito foge da PM, invade posto de combustíveis, faz reféns, mas é preso em Salvadorreprodução/TV Aratu
Funcionários de um posto de combustíveis, localizado na Avenida Paralela, em Salvador,  foram feitos reféns de um homem, na madrugada desta sexta-feira (3/11).
Segundo informações da Polícia Civil, ele invadiu o estabelecimento comercial a bordo de uma motocicleta sem placa, após empreender fuga de uma abordagem feita por policiais militares.
Ainda de acordo com a PC, os militares alcançara, o suspeito e, na ação, ele resistiu à prisão, foi alvejado e encaminhado para o Hospital Geral Roberto Santos onde passou por cuidados médicos e posteriormente teve alta sendo encaminhado para a  Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos onde seguirá custodiado. Os funcionários foram liberados sem ferimentos.
LEIA MAIS: Procura por emprego? Conheça as vagas do SineBahia para esta sexta-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.