AO VIVO Últimas Notícias
02/11/2023 14h30 | Atualizado em 02/11/2023 14h30

Jovem desaparece em Salvador após sair para encontro com homem que conheceu na internet

Segundo a família de Tainá, ela foi vista pela última vez ao deixar a casa onde mora, no Calabar, na tarde de segunda-feira (30/11)

Jovem desaparece em Salvador após sair para encontro com homem que conheceu na internet Foto: Redes Sociais
Da Redação

Uma mulher de 27 anos, identificada como Tainá Barbosa Esaltação, desapareceu após ir para um encontro em Salvador. Segundo a família de Tainá, ela foi vista pela última vez ao deixar a casa onde mora, no Calabar, na tarde de segunda-feira (30/11). A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) está investigando o caso.

Segundo a família, a jovem trabalha vendendo brigadeiro e é mãe de uma menina de 5 anos. Ela teria ido a um encontro romântico com um homem que conheceu nas redes sociais. Ao g1, uma prima de Tainá, Rafaela Barbosa, disse que o local marcado era próximo a um shopping na Barra.

“Ela não costuma sair muito e, quando sai, volta logo. Ficamos preocupados porque ela sabe o nosso número, então, se tivesse sido roubada, conseguiria entrar em contato”, lamentou Rafaela.

Quando viram que Tainá não voltou para casa, os familiares publicaram fotos dela nas redes sociais e receberam a informação de que a jovem teria sido vista em um ponto de ônibus na Avenida Centenário na tarde de segunda.

Ainda de acordo com a prima de Tainá, essa é a primeira vez que ela desaparece. A família não sabe o nome do homem com quem ela se encontrou, nem as características físicas dele.

Caso tenha informações sobre o paradeiro de Tainá, é possível fazer uma denúncia para a Polícia Civil de forma anônima pelo número 181.

whatsapp image 2023 11 01 at 10.38.46

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!