AO VIVO Últimas Notícias
27/10/2023 16h36 | Atualizado em 25/11/2023 13h04

Corpo da cantora gospel Sara Mariano é encontrado em Dias D’Ávila

A irmã dela, Soraya Correia, postou uma mensagem em seu perfil no Instagram se despedindo dela

Corpo da cantora gospel Sara Mariano é encontrado em Dias D'Ávila Foto: Divulgação
Da Redação

O corpo da cantora gospel Sara Mariano foi encontrado na localidade de ‘Leandrinho’, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta sexta-feira (27/10). A irmã dela, Soraya Correia, postou uma mensagem em seu perfil no Instagram se despedindo da irmã: “Por que, meu Deus? Tão linda! Amava tanto a filha”.

post irma sara

A informação de que um corpo, ainda não oficialmente identificado, havia sido localizado no município, foi confirmada pela Polícia Militar da Bahia. Agentes da 36ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil.

De acordo com informações extraoficiais, o corpo estava parcialmente carbonizado. Mais cedo, Aratu On conversou com a irmã de Sara, que afirmou que a pastora passava por problemas no relacionamento com o seu marido, o empresário Ederlan Mariano. 

“Ela vinha reclamando que o relacionamento estava conturbado. Ele bebendo muito, às vezes ficava um louco dentro de casa. Tinha ciúmes dela. O convívio deles não estava bom. Ela tentava levar o relacionamento, tentando melhorar”.

Soraya Correia explicou ao Aratu On que ela e sua mãe nunca foram muito próximas do cunhado, mas que, nas últimas duas semanas, ele tomou iniciativas no sentido de se aproximar de ambas, fato que, nas palavras dela, gerou certa “estranheza”.

MARIDO

A equipe de reportagem entrou em contato com Ederlan. Em conversa por telefone, na manhã desta sexta, antes da localização do corpo, o empresário afirmou que “não tinha mais nada a dizer sobre o assunto” e que todas as informações já haviam sido passadas para o delegado responsável pelo caso.

Além disso, ele explicou que “autoriza” a imprensa a divulgar fotos e informações que ajudem a encontrar Sara, o que seria “o único interesse” dele e de sua família, mas que não iria entrar no que chamou de “jogo midiático”.

Na quarta-feira (25/10), Ederlan havia afirmado que a mulher tinha ido a um “evento para mulheres” em Dias D’Ávila na terça-feira (24/10), quando ela desapareceu. O homem não especificou qual seria esse compromisso.

Também nas redes sociais, o pastor André Santos, da Igreja Batista Ministério da Palavra, em Dias D’Ávila, afirmou, nesta sexta, que Sara cantava com frequência no local, mas que, no dia em que a cantora desapareceu, não havia eventos programados. André disse ainda que, na cidade, Sara só se apresentava na igreja que ele lidera.

O caso está sob responsabilidade da Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Mulher é empurrada em trilhos do metrô de Salvador; vítima caiu debaixo do trem e foi resgatada

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!