AO VIVO Últimas Notícias
27/10/2023 16h20 | Atualizado em 27/10/2023 16h42

Mulher é empurrada em trilhos do metrô de Salvador; vítima caiu debaixo do trem e foi resgatada

Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e vítima foi atendida pelo Samu; passeiros que estavam na estação relataram incidente

Mulher é empurrada em trilhos do metrô de Salvador; vítima caiu debaixo do trem e foi resgatada
Lucas Pereira

Uma mulher caiu nos trilhos da Estação Pituaçu do Metrô de Salvador, na tarde desta sexta-feira (27/10). Testemunhas registraram o incidente e as gravações mostram o momento em que a vítima é resgatada pelos agentes da CCR Metrô Bahia, empresa que administra o sistema.

De acordo com informações recebidas pela Polícia Militar, a mulher foi empurrada nos trilhos por um rapaz, que foi levado para a Central de Flagrantes. Ainda não há informações oficiais sobre a identidade do suspeito e o estado de saúde da vítima, que foi levada pelo Samu.

Uma passageira que estava no trem no momento da ocorrência, e que não quer se identificar, afirmou ao Aratu On que, ao chegar na Estação Pituaçu, o trem parou e não abriu as portas por algum tempo. Em seguida, foi ordenado que todos os passageiros deixassem a plataforma da estação e seguissem para a região das catracas.

LEIA MAIS: Corpo da cantora gospel Sara Mariano é encontrado em Dias D’Ávila

Outro passageiro, que também preferiu não ser identificado, contou à reportagem que interagiu com a vítima depois do incidente. Segundo ele, a mulher estava consciente, mas apresentava ferimentos no rosto, braços e joelhos. Ele afirmou que tentou acalmá-la, até que os agentes chegassem para realizar o resgate.

A CCR disse que acionou a Polícia Militar e o Samu. Também informou que a circulação na Linha 1 não foi afetada e o tráfego na Linha 2 foi normalizado.

CONFIRA OS REGISTROS

WhatsApp Image 2023 10 27 at 15.53.12

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!