Cidade

Professor é preso em flagrante suspeito de tocar corpos de alunas em Salvador

As jovens denunciaram o suspeito à Polícia Militar, que realizou seu encaminhamento até a delegacia

Por Mateus Xavier

Professor é preso em flagrante suspeito de tocar corpos de alunas em SalvadorDivulgação/SSP

Um professor foi preso em flagrante após ser acusado por seis alunas por ter, supostamente, tocado em seus corpos em uma escola no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O caso foi registrado nesta quarta-feira (25/10). O educador foi autuado pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca).


Ainda conforme os investigadores, o suspeito, que não teve a identidade revelada pela Lei de Proteção, ficará preso à disposição da Justiça, e as vítimas passarão por depoimento especial. Ele foi enquadrado pelo crime de "importunação sexual".


LEIA MAIS: Deficiente visual é impedido de embarcar com bengala: ‘tiraram meus olhos pela segunda vez’


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.