Homem morre após ser baleado em shopping de Salvador; vítima trabalhava no presídio

A vítima era  um agente disciplinar, vinculado à Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia(SEAP), e trabalhava no Complexo da Mata Escura, em Salvador.

Por Mateus Xavier.

Homem morre após ser baleado em shopping de Salvador; vítima trabalhava no presídioRedes Sociais
Um homem, identificado como Philipe dos Santos Oliveira, 28 anos, foi morto, após ser atingido por disparos de arma de fogo, na noite de quinta-feira (5/10), dentro de um centro comercial, que fica na Avenida ACM, em Salvador. A situação aconteceu durante um tiroteio ocorrido no Shopping da Gente. A vítima era  um agente disciplinar, vinculado à Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia(SEAP), e trabalhava no Complexo da Mata Escura, em Salvador. Segundo testemunhas, três suspeitos teriam tentado invadir o shopping, mas ao se depararem com um segurança dispararam, iniciando uma troca de tiros. Por meio de nota, a PM informou que esteve no local, mas, ao chegar, a vítima já tinha sido socorrida por populares para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas, desde a noite de ontem (5/10), para identificar os autores do crime. Imagens de câmeras de segurança do local estão sendo analisadas. Guias de perícia e remoção foram expedidas. VEJA VÍDEO FEITO POR TESTEMUNHAS  [video width="480" height="852" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2023/10/WhatsApp-Video-2023-10-06-at-10.20.59.mp4"][/video] O ASSUNTO FOI DESTAQUE NO BOM DIA BAHIA https://www.youtube.com/watch?v=GF84FpYdaQc LEIA MAIS: Suposta execução de assassinos de médicos em “tribunal do crime” é investigada no Rio Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.