Três blindados da Polícia Federal chegam a Salvador em navio; veja vídeo

Em entrevista ao QVP, governador da Bahia defendeu a manutenção dos blindados em Salvador

Por Mateus Xavier.

Três blindados da Polícia Federal chegam a Salvador em navio; veja vídeoLarissa Baracho/TV Aratu

Ao todo, três blindados da Polícia Federal (PF) desembarcaram em Salvador nesta sexta-feira (22/9). A vinda dos carros representa a intensificação do combate contra as facções criminosas, exatamente uma semana depois após a morte de um agente da PF, ocorrida no bairro da Valéria, em Salvador.

Conforme a Polícia Federal, os blindados serão utilizados por equipes do Comando de Operações Táticas (COT) e do Grupo de Pronta Intervenção (GPI). Segundo as autoridades, apesar de serem utilizados para reforçar as operações decorrentes da morte do federal, estes carros já estavam programados para chegar a capital da Bahia.

Nesta sexta, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) esteve na TV Aratu, onde pediu ao governo federal que mantenha os blindados na cidade, para a manutenção do "momento de guerra", que vive Salvador. Ainda durante sua passagem pelo QVP, programa apresentado por Casemiro Neto, o governador revelou que tem encontro marcado com Flávio Dino, ministro da justiça, na próxima segunda-feira (25/9).

VEJA IMAGENS: 

[video width="480" height="864" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2023/09/WhatsApp-Video-2023-09-22-at-13.36.01.mp4" poster="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2023/09/WhatsApp-Image-2023-09-22-at-13.36.03.jpeg"][/video] LEIA MAIS: QVP: Jerônimo marca reunião com Dino para debater violência; ‘momento é de guerra’, diz governador Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.