Policial civil ferido no olho durante operação em Valéria recebe alta hospitalar

Nove pessoas, entre suspeitos e criminosos confirmados, morreram em confrontos e dois já foram presos

Por Mateus Xavier.

Policial civil ferido no olho durante operação em Valéria recebe alta hospitalarDivulgação

O policial civil, Vockton Carvalho Freire, atingido no olho esquerdo por estilhaços de uma granada, durante operação no bairro de Valéria, em Salvador, teve alta hospitalar nesta quarta-feira (20/9). O ferimento aconteceu na última sexta-feira (15/9), após sua guarnição ser surpreendida por traficantes.

Segundo a equipe médica, ainda não se sabe se o agente voltará a enxergar com perfeição. Enquanto esteve internado, Vockton e sua família, foram informados através do Governo da Bahia, que todos os serviços e gastos para o tratamento de recuperação do investigador seriam cobertos pelo Estado.

Ao todo, a operação que vitimou a visão do agente segue em curso, com união entre as forças policias militares, civis e federais. O bairro da Valéria é o principal foco das operações, mas incursões também acontecem para localidades próximas, como Rio Sena e o Subúrbio Ferroviário de Salvador.

As ações integradas contra a facção que agiu em Valéria localizaram três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, três pistolas, um revólver, carregadores, munições, rádios comunicadores e peças de veículo roubado, além de porções variadas em drogas. Nove pessoas, entre suspeitos e criminosos confirmados, morreram em confrontos e dois já foram presos.

https://youtu.be/rmd1rX-S_Eo

LEIA MAIS: Dois são presos durante incursões em Valéria; dupla não participou da morte de policial federal

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.