AO VIVO Últimas Notícias
20/09/2023 07h33 | Atualizado em 20/09/2023 09h33

Polícia segue no encalço de traficantes, mas atividades essenciais são retomadas nas regiões de operações em Salvador

A SSP-BA informou que novos imóveis e outras regiões de mata fechada foram visitados na capital baiana, nesta terça-feira (19/9).

Polícia segue no encalço de traficantes, mas atividades essenciais são retomadas nas regiões de operações em Salvador Foto: divulgação/SSP-BA
Da Redação

Após o retorno das atividades dos rodoviários normalizando, ontem (19/9), o transporte no bairro de Valéria e outras localidades do entorno e Subúrbio de Salvador, novos serviços essenciais começam a ser retomados nas regiões.

Nesta terça-feira (20/9), as unidades básicas de saúde que não estavam funcionando voltam a realizar atendimentos.  Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as Unidades de Saúde da Família (USF) de Colinas de Periperi e Vila Fraternidade, no Subúrbio Ferroviário; e de Palestina, no Distrito de Cajazeiras retomam as atividades.

De acordo com a Secretaria Municipal da Educação (Smed), as escolas localizadas no bairro de Valéria estão funcionando normalmente nesta quarta-feira (20/9). O retorno das atividades favorece cerca de 2.600 estudantes que estavam prejudicados com a suspensão , desde que, na última sexta-feira (15/9), um clima de tensão se instalou após operação policial que terminou na morte do agente federal Lucas Caribé Monteiro de Almeida, de 42 anos.

VEJA DESTAQUE NO BOM DIA BAHIA

AÇÃO POLICIAL

A SSP-BA informou que as polícias Militar, Civil e Federal seguem no encalço dos traficantes que entraram em confronto na última sexta-feira (15/9), no bairro de Valéria e ressaltou que novos imóveis e outras regiões de mata fechada foram visitados na capital baiana, nesta terça-feira (19/9).

Acrescentou, ainda, que foragidos da Justiça, armas e drogas são alvos das forças estaduais e federais. O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria da Segurança Pública segue ativado.

A SSP-BA orientou, também, que novas informações sobre os traficantes podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP), lembrando que o sigilo é garantido.

LEIA MAIS: Encontro entre Lula e Zelensky é aguardado hoje em NY; presidente retorna à noite ao Brasil

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!33