AO VIVO Últimas Notícias
18/09/2023 06h56 | Atualizado em 18/09/2023 08h39

Sobe para 9, número de criminosos mortos em confronto com a polícia, suspeitos de envolvimento no assassinato de PF em Salvador

Nas últimas 72h, ações integradas contra a facção que agiu em Valéria localizaram três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, três pistolas, um revólver, carregadores, munições, rádios comunicadores e peças de veículo roubado.

Sobe para 9, número de criminosos mortos em confronto com a polícia, suspeitos de envolvimento no assassinato de PF em Salvador Foto: divulgação/SSP-BA
Da Redação

Uma pistola e um revólver foram apreendidos na noite de domingo (17/9), com dois criminosos que participaram do “bonde” que entrou em confronto com forças de Segurança Pública no bairro de Valéria, na última sexta-feira (15/9).

Segundo a SSP-BA, em Periperi, guarnições da 18a CIPM patrulhavam na Rua Novos Unidos, após denúncias de que um traficante integrante da facção estava com outros comparsas. Os criminosos foram encontrados e houve confronto. Um deles acabou atingido, foi socorrido, mas não resistiu. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos.

Na Palestina, policiais da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) da PC e do Comando de Operações Táticas (COT) da PF localizaram outro traficante. Uma pistola calibre 9mm, com carregador alongado e munições foram apreendidos com o indivíduo. Ele atirou contra as equipes, terminou atingido e não resistiu.

Nas últimas 72h, ações integradas contra a facção que agiu em Valéria localizaram três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, três pistolas, um revólver, carregadores, munições, rádios comunicadores e peças de veículo roubado. Um traficante, que possuía mandado de prisão por homicídio foi preso e outros nove morreram em confrontos.

O ASSUNTO FOI DESTAQUE NO BOM DIA BAHIA

LEIA MAIS: Mais dois suspeitos de envolvimento na morte de policial federal morrem em confronto com a Rondesp

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!