AO VIVO Últimas Notícias
17/09/2023 14h17 | Atualizado em 17/09/2023 14h28

Mais dois suspeitos de envolvimento na morte de policial federal morrem em confronto com a Rondesp

Na tentativa de prisão, a dupla atirou contra guarnições da Rondesp BTS e acabou ferida. Os militares prestaram socorro, mas os traficantes não resistiram.

Mais dois suspeitos de envolvimento na morte de policial federal morrem em confronto com a Rondesp Foto: Alberto Maraux/SSP-BA
Da Redação

Equipes das polícias Militar, Civil e Federal apreenderam neste domingo (17/9), um fuzil e uma carabina com dois criminosos suspeitos de participação no confronto no bairro de Valéria. A dupla foi encontrada no Conjunto Paraguari II, no bairro de Periperi, em Salvador.

Segundo informações da SSP-BA, guarnições da Rondesp BTS patrulhavam na região, enquanto policiais civis e federais ocupavam outras áreas daquela localidade.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os criminosos foram avistados saindo da mata fechada e se escondendo em um apartamento no térreo. Na tentativa de prisão, a dupla atirou contra guarnições da Rondesp BTS e acabou ferida. Os militares prestaram socorro, mas os traficantes não resistiram. Com eles foram apreendidos um fuzil calibre 5,56, uma carabina calibre 9mm, carregadores e munições.

Conforme a SSP-BA, nas últimas 48h, ações da SSP (PM e PC) e PF localizaram oito criminosos que participaram do confronto em Valéria. Sete acabaram atingidos e não resistiram. Um que possuía mandado de prisão foi capturado.

Até o momento, as forças estaduais e federais apreenderam com os integrantes da facção três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, duas pistolas, carregadores e munições.

LEIA MAIS: Áreas urbana e rural do Subúrbio Ferroviário de Salvador são mapeadas por forças estaduais e federais de Segurança Pública

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!