Homem tenta agredir companheira dentro de hospital em Águas Claras
O homem foi encaminhado a Deam e segue à disposição da justiça
Um homem foi preso, após tentar agredir sua companheira enquanto ela recebia atendimento médico no Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Águas Claras, em Salvador. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (2/8), após a Polícia Militar (PM) ser acionada pela equipe médica.
Segundo testemunhas, o casal chegou até a unidade após uma discussão, onde ambos teriam trocado agressões. Os médicos acionaram a PM, para dar conta da tentativa de agressão contra a mulher. Porém, até a chegada das autoridades, o casal se desentendeu mais uma vez e o agressor tentou partir pra cima da mulher novamente. Ele foi contido pelos profissionais.
Por meio de nota, a PM informou que a primeira agressão aconteceu na Rua Álvaro França Rocha, em Cajazeiras IV. Ao chegar no hospital, por volta das 18h30, os agentes conduziram o agressor até a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM). A polícia civil confirmou a apresentação e revelou que o suspeito está à disposição da justiça.
SAIBA COMO DENUNCIAR E ONDE PROCURAR AJUDA EM CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: – Ligue 180, serviço telefônico gratuito disponível 24 horas em todo o país; – Clique 180, aplicativo para celular; – Ligue 190, se houver uma emergência; – Delegacias de polícia; – Delegacias da Mulher (se não funcionar 24 horas, o boletim de ocorrência pode ser feito em uma delegacia normal e depois transferido); – Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, para os casos em que a mulher não se sente segura em procurar a polícia; – Serviços de Atenção Integral à Mulher em Situação de Violência Sexual, como abrigos de amparo; – Defensoria Pública, que atende quem não possui recursos para contratar um advogado; – Promotorias Especializadas na Defesa da MulherLEIA MAIS: Trio especializado em roubo de farmácias é preso em flagrante, em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).